Menu
EBC Brasil

EBC Brasil

Experiência Bíblica em Comunidade

Hoje, no mundo, há mais Bíblias do que nunca, e no nosso mundo globalizado pela Internet você pode acessar as Escrituras com um simples clique. Então, por que o hábito de leitura da Bíblia está em decadência? Por que nós não estamos totalmente comprometidos com a historia de Deus para as nossas vidas?

Faça Parte, Conecte-se e Seja Transformado

A Experiência Bíblica em Comunidade oferece uma maneira nova e realmente poderosa de experimentar a leitura da Bíblia como ela foi originalmente criada para ser lida. Em Os Livros da Bíblia, as Escrituras Sagradas são apresentadas sem capítulos e versículos, estrutura adicionada através dos séculos. Além disso, os livros foram reorganizados de volta ao contexto histórico em que foram originalmente escritos.

Esta abordagem revolucionária faz com que seja mais fácil ler seções inteiras, compreendendo plenamente e experimentando o poder da Bíblia e o seu significado. E enquanto você imerge na historia de Deus ao lado de outras pessoas — compartilhando, questionando, compreendendo, você também vai se transformando… bem como era para ser desde o início.

Esta Bíblia não é apenas um livro, mas uma experiência da qual podemos compartilhar

WhatsApp