Menu
EBC Brasil

Por que participar?

A Bíblia é a Palavra de Deus, a Sua mensagem de esperança e salvação para a humanidade. Mas, mesmo com tantas Bíblias disponíveis no mundo, ainda há bastante frustração quando se trata de compreender o que está sendo lido… E, muitas vezes, as Bíblias são simplesmente expostas como enfeites de mesa ou fechadas para sempre numa estante.

Sua igreja pode ser diferente! Você pode provocar uma nova sede de leitura da Palavra de Deus que irá transformar pessoas e fortalecer relações em toda a sua igreja.

Uma experiência simples, mas revolucionária para a sua igreja

A Experiência Bíblica em Comunidade oferece uma maneira completamente nova de obter um comprometimento com a Palavra de Deus. Quando os membros da sua comunidade ou igreja começarem a ler com prazer grandes seções da Bíblia, em seu contexto histórico original, então uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus começará a arder como brasa em seus corações. Quando pequenos grupos, grupos de jovens, e de fato sua congregação inteira começarem a compartilhar pensamentos, dúvidas e inspirações de Os Livros da Bíblia, uma fogueira de renovo se acenderá em toda a sua Igreja, restaurando casamentos, curando relacionamentos e transformando vidas.

WhatsApp