Menu
Antena Biblica

Experiência Bíblica em Comunidade avança pelo Continente

De 21 a 23 de Junho, na Cidade do México, foi apresentada a campanha Experiência Bíblica em Comunidade para pastores e líderes da cidade. O Diretor Executivo da Biblica América Latina e Biblica Brasil, Enrique Baldeón, foi o encarregado de levar esse projeto sensacional ao México.

Na ocasião, Baldeón se reuniu com o Superintendente das Assembléias de Deus, pr. Abel Flores. “Esta foi uma porta aberta para incentivar a leitura do Novo Testamento e um contato direto com mais de 10 mil igrejas Assembléia de Deus no país”, diz o diretor da Biblica.

Da parte de Flores, o pastor precisa de um “projeto como este para o nosso povo no México, porque a Bíblia é e ainda continua sendo a Palavra de Deus”. Após esta declaração, a Biblica determinou a distribuição de 10 mil Bíblias personalizadas com o slogan “O México para Cristo”; o que marca, sem dúvida, o início de uma grande distribuição de Bíblias no país.

Durante a visita de Baldeón, foram aconteceram reuniões entre distribuidores e representantes da Biblica América Latina, e o resultado é mais do que favorável para quem tem a missão de continuar difundindo os livros desta campanha, que já estão por todo o continente americano.

Fonte Noti-Prensa.Com
WhatsApp