Menu
Missões pelo mundo

Apoio a Servidores Militares

Soldados encaram a morte diariamente, e muitos deles buscam a ajuda de Deus. Os servidores militares sacrificam seu conforto, sua liberdade e suas vidas para proteger a liberdade de outros. A Biblica fornece Bíblias para o Exército dos EUA desde a guerra de 1812. Você também pode contribuir para que soldados do serviço militar continuem a receber Bíblias para lidarem mais facilmente com a morte.

Os militares dos EUA somam 1,5 milhão de americanos no serviço ativo. Os que são alcançados pelo trabalho da Biblica são novos recrutas, tropas designadas a zonas de guerra e também as famílias desses militares. Muitos dos soldados acabam desenvolvendo uma grande sede espiritual e tornam-se abertos à Bíblia. A Biblica fornece Bíblias temáticas aos militares para dar-lhes a força e o apoio de que necessitam nos tempos de crise.

Recursos
Bíblia Militar (Encontrando Esperança Além da Batalha).

Propósito
Apoiar soldados e famílias de soldados, dando-lhes acesso à Bíblia e compartilhando o Evangelho.

Onde
América do Norte.

Motivos
O estresse nas famílias dos militares é algo sem precedentes. O abuso de substâncias químicas, violência doméstica, o divórcio e a depressão são muito comuns. A Bíblia Encontrando Esperança Além da Batalha contém testemunhos de esposas de militares que tiveram de lidar com raiva, medo, solidão, sofrimentos e tristezas; e cada testemunho contém uma mensagem de esperança da parte de Deus para dar-lhes apoio e encorajamento.

Soldados Sedentos de Cura
O Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) assombra muitos soldados depois dos longos períodos servindo em tempos de batalha. Eles enfrentam depressão, ansiedade, raiva, confusão mental e dores de cabeça; e muitos se automedicam com álcool e drogas, em alguns casos chegando até a cometer suicídio. Pensando nisso, a Biblica está desenvolvendo a versão da Bíblia TEPT, para soldados traumatizados. Ela contém histórias de soldados feridos e cônjuges que sofreram com este transtorno mas encontraram esperança através da Bíblia.

WhatsApp