Menu
Missões pelo mundo

Ministério Prisional

Detentos buscam esperança e as ações do Ministério Prisional da Biblica dá esperança a detentos através do Evangelho. Este ministério tem sido parte das ações da Biblica desde 1815, tornando-o um dos mais antigos ministérios prisionais em todo o mundo. Você também pode ajudar a trazer esperança para detentos oferecendo Bíblias a essas pessoas que buscam a graça de Deus.

Recursos
Bíblia Liberto por Dentro.

Propósito
Ajudar detentos em sua busca pela liberdade em Cristo, mesmo que seja atrás das grades.

Onde
África, América Latina, América do Norte, Ásia, Europa e Oriente Médio.

Bíblia Liberto por Dentro
Esta Bíblia foi desenvolvida ao longo de 20 anos. Nessa época, milhões de detentos tiveram acesso à Bíblia em todo o mundo. As características únicas desta versão incluem estudos bíblicos, testemunhos e outros conteúdos direcionados para o público em reclusão. Esta versão especial das Escrituras foi desenvolvida com a ajuda de parcerias chave, como o Ministério Chuck Colson, Prison Fellowship e a Christian Light Foundation.

Os Detentos
Encarcerados por todo o mundo são, muitas vezes, um grupo de pessoas esquecidas. No entanto, a Biblica percebeu que aqueles que estão detidos pela justiça estão frequentemente mais abertos ao Evangelho de Cristo. Hebreus 13:03 nos alerta a “continuar lembrando dos detentos, como se nós pudéssemos estar junto com eles na prisão”. A Biblica obedeceu a este chamado de Deus há quase 200 anos, para servir àqueles que estão detidos.

WhatsApp