Menu
EBC Brasil

Que é a EBC?

A Experiência Bíblica em Comunidade combina três abordagens totalmente diferentes de leitura da Bíblia, que trabalham juntas de forma poderosa para transformar participantes, pequenos grupos e até mesmo igrejas inteiras.

Ler grande

Participantes leem o Novo Testamento completo em 8 semanas, simplesmente com a leitura de cerca de 10 páginas por dia, 5 dias por semana. Os Livros da Bíblia é formatado sem capítulos ou versículos, a fim de permitir fácil leitura de trechos maiores em uma única sessão. Ler grande significa ter uma compreensão mais profunda do significado verdadeiro da historia da Palavra de Deus.

Ler pelo contexto

Os Livros da Bíblia tem reorganizadas muitas seções da Bíblia de volta à forma como ela foi originalmente escrita. Esta reorganização permite aos participantes experimentarem as Escrituras em seu contexto histórico. Ao entender os tempos e as circunstâncias nas quais a Bíblia foi escrita, os participantes começam a sentir o verdadeiro poder da Palavra de Deus como nunca antes.

Ler junto

Seja num pequeno grupo, seja com toda a igreja, os participantes leem as mesmas passagens, ao mesmo tempo, e se reúnem em comunidade para discutir seus pensamentos, observações e momentos de sabedoria. Como os participantes se envolvem juntos com as Escrituras, passam a adicionar significados mais profundos e novas experiências a todo o grupo. Unidos num propósito, todos se desenvolvem mais perto de Deus e também uns dos outros.

Oito semanas. Cerca de dez páginas por dia…

Um grupo de colegas de viagem…

Uma jornada pela historia de Deus,
para que você viva uma nova historia!

WhatsApp