Menu
EBC Brasil

Depoimentos

Historias de transformação de vida com a Experiência Bíblica em Comunidade

Kyle Brown

PASTOR, IGREJA WESLEYANA DE BERKLEY HILLS

“Nós estávamos crescendo como igreja, do lado de fora, e tudo parecia grandioso. Mas menos de 25% das pessoas se dedicavam à Palavra de Deus regularmente. Mais de 30% diziam que nunca sequer tocavam suas Bíblias. As pessoas vinham nas manhãs de domingo, ouviam um sermão ou iam à escola dominical, mas não tinham envolvimento com a Bíblia em suas casas. A beleza desta experiência é que ela coloca a Palavra de Deus bem nas mãos do povo. Nossas estatísticas: o número de pessoas comprometidas com a Bíblia disparou desde então.”

Polya

PARTICIPANTE, IGREJA ALIANÇA EVANGÉLICA DA GRAÇA

“As coisas foram reveladas para mim de uma maneira que eu nunca tinha ouvido antes. Eu diria às pessoas que, como eu, têm problemas em ler a Bíblia: Experimente-a! Descobri que Deus é capaz de trabalhar, e foi uma experiência muito poderosa, uma experiência de mudança de vida.”

Jodie Gazan

DIRETORA DA CAMPUS LIFE, YOUTH FOR CHRIST

“A maioria dos meus pequeninos da Campus Life aparecem porque querem ser ouvidos. Quando você lê as Escrituras em comunidade, as opiniões deles têm importância, as perguntas deles são ouvidas. Os alunos gostam do fato de estarmos todos juntos nessa. Eu nunca havia visto meus alunos tão atentos antes. Eles gostam de ler Os Livros da Bíblia e tem sido uma experiência incrível.”

Janine Conway

DIRETORA DE DISCIPULADO, IGREJA WESLEYANA DE BERKLEY HILLS

“Estamos ouvindo tudo, desde ‘Uau, eu nunca vi tantos carros no estacionamento!’ até ‘Eu li a Bíblia por 40 anos e nunca havia lido como li desta vez’. O nível de empolgação — e não apenas de ler a Bíblia, mas de estar em comunidade e ver caras novas — tem sido incrível. Dissemos desde o início que queríamos as pessoas na Palavra; e essa foi a meta principal. Mas também queríamos as pessoas em comunidade, e de fato nós vimos isso. Tem sido um enorme sucesso. As pessoas não apenas estão na Palavra; mas também vimos relações sendo formadas que provavelmente não teriam sido formadas de outra forma.”

Michelle

PARTICIPANTE, MULHERES PROTESTANTES DA CAPELA
“Era pra ser mesmo assim tão fácil? Eu não cresci lendo a Bíblia. Sempre tive a atenção distraída pelas notas de rodapé e pelas divisões de capítulos e versículos, então ficava presa e parava de ler. Agora, não consigo mais parar de ler.”

Janette

PARTICIPANTE, IGREJA DA COMUNIDADE EMANUEL
“Este estudo mudou minha vida. Ler uma quantidade tão grande das Escrituras de uma só vez me levou a ouvir mais daquilo que Deus está realmente dizendo.”

WhatsApp