Menu
Missões pelo mundo

Acesso Global às Escrituras

A vida pode ser difícil e, às vezes, as pessoas se encontram em situações difíceis — sobreviventes de catástrofes, prisioneiros, membros das forças armadas. Pessoas em circunstâncias adversas da vida precisam da ajuda de Deus para enfrentar esses desafios esmagadores. A Biblica alcança pessoas com necessidades especiais através da Palavra de Deus, utilizando-se de recursos que se adaptam a diversas situações.

Parceiros da Biblica, com ministérios como Compassion International, Prison Fellowship e a Capelania Militar dos EUA ajudam a trazer esperança, conforto e orientação a pessoas que passam por traumas do passado, que estão em crise ou sob um nível alto de estresse.

Onde
África, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e Europa.

Crises e Desastres
Parceiros da Biblica com suas igrejas e ministérios colocam Bíblias personalizadas, Novos Testamentos e porções bíblicas à disposição daqueles que lutam para dar sentido à vida depois de um grande desastre. Mais de 2 milhões de pessoas receberam a força espiritual de que precisavam por meio deste programa.

Alcance a Servidores Militares
Parceiros da Biblica, como a Capelania Militar dos EUA, fornecem Bíblias personalizadas que proporcionam conforto e encorajamento a novos recrutas, suas tropas e aos membros das famílias que eles deixaram para trás.

Ministério Prisional
Mais de 2,1 mil línguas são faladas na África. A Biblica completou 25 grandes traduções da Bíblia nesse continente, com o potencial de atingir 200 milhões de pessoas.

Sendo possível, procure uma parceria conosco para que possamos alcançar aqueles que foram “deixados na lama” por conta de eventos em momentos de crise e que precisam desesperadamente do conforto e da esperança da Palavra de Deus.


A minha alma se consome de tristeza;
fortalece-me segundo a tua Palavra.
Salmo 119:28
WhatsApp