Menu
Antena Biblica

O que realmente importa na campanha EBC Brasil

Este projeto foi criado no coração de Deus para o Brasil. Atualmente, a tecnologia tem avançado assustadoramente e, apesar de o acesso à Bíblia ter aumentado significativamente, as pessoas estão cada vez mais deixando de ler a Bíblia.

Um ano atrás, o projeto foi lançado para o mundo. Na América Latina, ele foi iniciado nos países onde a Biblica possui escritórios: Equador, Guatemala, Colômbia e Argentina. Mas também já foi lançado no México, em Miami (EUA), e em breve estará no Peru, Bolívia, Paraguai e por toda a América Central. No Brasil, a primeira igreja a aderir foi a Quadrangular, que tem abraçado o projeto de um modo especial, disseminando a campanha para todas as suas congregações dentro do Estado de São Paulo. Somos gratos a Deus, pois neste mês de setembro estamos finalmente lançando o projeto para todos os pastores do Brasil.

Estamos confiantes de que a EBC é a ferramenta mais importante na Igreja, pois pode trazer as pessoas de volta ao hábito de ler a Bíblia. Queremos que todas as igrejas participem desta campanha, e que isso possa atrair ainda mais crentes para os caminhos do Senhor.

WhatsApp