Menu
Missões pelo mundo

Crianças e Jovens

Ensinar as crianças a amarem a Deus e a Bíblia é a esperança do mundo. Vida e esperança só são encontradas por meio de um relacionamento com Deus. Assim, a grande paixão da Biblica é ensinar crianças e jovens a ouvirem a voz de Deus e compreenderem a Bíblia. Mas muitas crianças vivem na pobreza, inseridas em diferentes culturas e morando em regiões remotas, o que não as permite ter essa oportunidade. Para mudar o mundo é preciso chegar até as crianças e mostrar a elas o valor especial que Deus dá às suas vidas. Você também pode trazer esperança ao mundo fornecendo Bíblias para crianças e jovens.

Recursos

  • Bíblia Reach For Life – R4L (Alcance pela Vida)
  • Children For Christ – C4C (Crianças para Cristo)
  • Teens for Christ Discipleship – T4CD (Adolescentes para o Discipulado de Cristo)
  • Bible Adventures (Aventuras Bíblicas)

Compartilhar o amor de Deus com crianças e jovens, fornecendo Bíblias e recursos, além de apoiar e orientar.

África, América do Norte, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio.

A falta de educação na área da saúde, a falta de moradia e a atividade sexual precoce colocam milhões de crianças em situação de risco para a infecção do HIV. A Bíblia R4L resgata crianças e adolescentes da morte prematura. Esse tipo de ação global permite testemunhar experiências positivas e a abertura de debates que nos fazem refletir sobre essa realidade e sobre como as nossas decisões e comportamentos na área sexual influenciam o resto do mundo.

Crianças de 4 a 14 anos estão mais abertas às mensagens espirituais do que em outros momentos da vida. Este livro captura a imaginação dos pequeninos por meio de canções, histórias e esquetes para compartilhar as boas novas do amor de Deus.

Este material ajuda jovens cristãos no Oriente Médio islâmico a crescerem espiritualmente por meio de recursos criativos.

A Biblica leva as boas novas do amor de Deus às crianças que vêm de lares desfeitos ou que vivem em circunstâncias ruins, em orfanatos, ou ainda que lutam para sobreviver nas ruas.

Esta é uma revista semanal que oferece jogos educativos para crianças que acabam interagindo melhor com a Bíblia. Mais de 6 milhões delas já foram entregues a crianças em mais de 10 idiomas. A Bible Adventures ajuda as crianças a desenvolver uma paixão pela Bíblia, estudar e viver a Bíblia e a viver com propósito.

WhatsApp