Menu
Missões pelo mundo

Missões pelo mundo

Missões

Os ministérios da Biblica Internacional atuam em 55 países em seis regiões ao redor do mundo, traduzindo, publicando e envolvendo as pessoas nas Escrituras Sagradas e brilhando à luz da Palavra de Deus em um mundo obscuro e cheio de necessitados. Desde o momento em que se inicia um trabalho de tradução da Bíblia até o privilégio de poder entregá-la a alguém que precisa de uma transformação espiritual, imagine o impacto que isso pode ter no Reino de Deus.

  • África
  • América do Norte
  • América Latina
  • Ásia-Pacífico
  • Europa
  • Oriente Médio

Imagine compartilhar a Bíblia com 60% do mundo em seus idiomas nativos. As traduções feitas pela Biblica Internacional permitem que isso aconteça. Saiba o que Deus está fazendo por meio deste trabalho e de que maneira você pode se envolver nisso e ajudar a mudar o mundo através da Palavra de Deus.

Prevenção da AIDS com Programas de Ensinamento Bíblico
Descubra esta maravilhosa maneira de combater a AIDS com estudos bíblicos, encontros de pequenos grupos e o poder do Evangelho.

Crianças e Jovens
Descubra uma vasta variedade de lições bíblicas para crianças e jovens que ensinarão os pequeninos a respeito de Deus e construirão neles uma vida de paixão pelo envolvimento com a Bíblia.

Tradução Global
Descubra uma estratégia global para alcançar o mundo através da Bíblia.

Acesso Global às Escrituras
Descubra que as Bíblias de baixo custo são a melhor ferramenta para o Evangelismo global e para alcançar povos que por si só não conseguem chegar à Bíblia.

Treinamento de Liderança
Descubra como a Bíblia pode ser usada para ensinar habilidades de liderança para pastores ao redor do mundo.

Bíblia e Envolvimento da Igreja
Descubra como um estudo bíblico pode se tornar uma peça importante no processo de envolvimento da comunidade.

Ministério em Prisões
Descubra recursos bíblicos que auxiliam na reabilitação de detentos dentro de presídios e penitenciárias.

Apoio ao Serviço Militar
Descubra como a Biblica Internacional ajuda soldados e famílias de militares no campo de batalha com o fornecimento de Bíblias.

WhatsApp