Menu
EBC Brasil

Recursos inclusos

Por apenas R$ 10,00 por participante, a Experiência Bíblica em Comunidade oferece todos os itens abaixo.

PARA PARTICIPANTES

Os Livros da Bíblia
Este é o texto que foi formatado de forma revolucionária e que serve como base para o sucesso da campanha Experiência Bíblica em Comunidade.

Guia do Participante
Este documento conduz os participantes pelas 8 semanas da Experiência Bíblica em Comunidade, além de auxiliar na compreensão e discussão.

PARA LÍDERES DE PEQUENOS GRUPOS

Todos os materiais listados acima, mais os seguintes materiais gratuitamente:

Guia do Líder de Grupo
Utilize este recurso para conduzir o seu grupo através da Experiência Bíblica em Comunidade e maximize o resultado positivo da sua campanha.

Tópicos de discussão semanal
Este guia ajuda a facilitar uma honesta e autêntica discussão sobre Os Livros da Bíblia e ajuda a aprimorar a experiência para todos os membros do grupo.

Acesso aos recursos digitais
Materiais de discussão e guias para conduzir seu grupo estarão à disposição para manter os participantes sempre focados em Os Livros da Biblia.

PARA PASTORES

Todos os materiais listados acima, mais os seguintes materiais gratuitamente:

Apresentação em PowerPoint
Será possível motivar líderes e participantes com esta apresentação em PowerPoint, que descreve benefícios e êxitos da Experiência Bíblica em Comunidade.

Avisos promocionais (modelos editáveis)
É possível aumentar a participação na campanha com estes folhetos. Basta ajustar o texto e os detalhes da sua igreja e eles estarão prontos para distribuição.

Pacote gráfico
A Biblica Brasil desenvolveu um pacote completo de comunicação para dar beleza e elegância à sua campanha. Basta editar no seu computador ou enviar a um designer.

Poster
Personalize o belo modelo de cartaz disponível. Ele está pronto para ser afixado no quadro de avisos da sua igreja a fim de promover a campanha.

Ficha de Cadastro do Grupo
A Biblica Brasil busca dar suporte para a campanha até mesmo nos menores detalhes. Utilize este formulário para recrutar líderes de grupos e participantes.

WhatsApp