Menu
EBC Brasil

Para participantes

[grid_4]

Leia a Bíblia do
modo original!
11 5564.9293

[hr]


[/grid_4]

[grid_8]

Para participantes

[spacer]

Entendendo o verdadeiro significado da Bíblia — Juntos

Você já tentou ler a Bíblia, mas começou a ficar frustrado ou confuso? Quando você abre sua Bíblia, muitas vezes se vê voltando naquele mesmo punhado de versículos? Talvez você tenha tanta sede de consumir a Palavra de Deus que se sente sem saída quando tenta ler mais de um ou dois capítulos.

A Experiência Bíblica em Comunidade pode mudar para sempre o seu modo de ler as Escrituras. A campanha foi criada para treinar o hábito de leitura por meio de grandes trechos, sem números de capítulos ou versículos. Dessa forma você imerge nos textos e começa a entender pelo contexto historico em que foram escritos. Então, com a ajuda de alguns companheiros de viagem, você vai discutir e debater os significados da Bíblia, até que o verdadeiro poder contido nela comece a falar com todo o grupo em comunhão.

Durante oito semanas, você vai ler todo o Novo Testamento e compartilhar com outras pessoas as suas ideias, questões e desafios. Juntos, em um pequeno grupo, você vai se envolver na historia de Deus e nunca mais será o mesmo.

8 semanas
+
um grupo de amigos
=
VOCÊ, TRANSFORMADO!

[/grid_8]

WhatsApp